Wednesday, July 23, 2014

ABBEY ROAD, ABBEY ROAD

Este post não é só para os fãs dos Beatles, mas para todos aqueles que pelo menos uma vez já bateram o pezinho ao som do All You Need is Love



Levante a mão quem nunca viu a capa deste album.

Ok, agora para esses 0,01% da população eu passo a explicar. Esta é a capa do Album dos Beatles Abbey Road, a foto foi tirada na rua com o mesmo nome Abbey Road, que por acaso é só a rua onde ficam situados os Abbey Road Studios, que por acaso eram (ou são, não sei bem que tempo verbal usar) os estúdios dos Beatles.



Esta capa de album está envolta em mistério. Muita gente por esse mundo fora acredita que o Paul McCartney morreu e foi substituído por um sósia (há gente para todos os gostos) e que a prova disso está nas mensagens implícitas nesta capa.

Não sei se por isso ou se simplesmente por ser esta é uma rua marcante para os Beatlemaniacos, mas a verdade é que toda a gente quer tirar uma foto a atravessar esta passadeira. E a multidão é tal que é quase impossível fazê-lo, acreditem, eu tentei, mas com pouco sucesso.....



Primeiro é preciso esperar uma oportunidade marcante em que não haja carros a passar e depois é preciso ter sorte para que mais ninguém esteja a pensar atravessar ao mesmo tempo.





É uma tarefa tão complicada que há quem passe horas nisto.

Bom eu acho que gastei lá uma horita do meu dia....



Para quem não teve ainda a oportunidade de se juntar aos maluquinhos da passadeira, fica aqui uma dica para aqueles momentos mortos em que na televisão só está dar ou o programa da tarde de domingo da TVI ou o Honey Boo Boo (um dos programas mais deprimentes desse canal deprimente que é o TLC), um link para ver 24h horas por dia do melhor que a passadeira de Abbey Road tem para dar:

http://www.abbeyroad.com/crossing

Vá lá, vejam eu sei que estão mortinhos :)

Tentativa falhada nº 421

No comments:

Post a Comment